Polícia Militar em Taquarussu prende homem acusado de agredir mulher

Vítima tem 17 anos e apresentava lesões na altura do ombro direito e marcas avermelhadas no pescoço e mão direita

Da Redação


A Polícia Militar em Taquarussu prendeu, um homem que não teve a identidade revelada, acusado de violência doméstica na noite de sábado (3), em Taquarussu. A vítima, uma jovem, de 17 anos, foi agredida fisicamente pelo suspeito em uma residência, localizada a rua Vicente Cordeiro Barroso.

Conforme apurou o Jornal da Nova, a Polícia Militar foi acionada via central 190 pela vítima, que relatou que seu amasio chegou embriagado em casa e por motivos fúteis começou uma discussão com ela.

Após acionar por socorro, o autor teria empurrado a mulher contra a parede, pegado no pescoço e tentado enforca-la.

No local, os policiais constataram que a vítima era menor de idade, estava com lesões na altura do ombro direito e marcas avermelhadas no pescoço e mão direita.

O homem recebeu voz de prisão na hora e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Nova Andradina, onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa mediante a violência doméstica.

As crianças da vítima, sendo uma delas de colo de apenas três meses de idade, foi amparada pelo Conselho Tutelar, que, posteriormente foram entregues a avó paterna.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!